Faq - Dúvidas Frequentes

Como funciona o processo de aprovação da minha compra?

PIX
Após a finalização do pedido, aparecerá um código pix para ser pago em sua instituição financeira. Assim que realizado o pagamento, seremos notificados instântaneamente e seu pedido será aprovado.

Boleto bancário
Após a confirmação do pagamento, a Loja será notificada pelo Banco em até 48 horas. Você será informado por e-mail.
O pagamento via boleto deve ser realizado em uma parcela única no valor total da compra, através do seu home-banking ou em qualquer agencia bancária de sua preferência.
É importante atentar-se que a validade para pagamento do boleto é de 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pedido, sendo prorrogado automaticamente para o dia seguinte caso o vencimento seja para final de semana.
Se o boleto venceu e você não conseguiu realizar o pagamento, será necessário realizar uma nova compra em nosso site.

Cartão de crédito
Após a confirmação do pagamento, a Loja será notificada pela instituição financeira, e na sequência, enviará um e-mail para o cliente informando que a compra foi aprovada.
Mesmo optando por parcelar sua compra, é importante considerar que o valor total da compra deve estar dentro do limite total de crédito disponível em seu cartão. Caso este limite seja ultrapassado, você receberá um e-mail informando que a compra não poderá ser finalizada.
Lembrando que a autorização da compra é feita por sua instituição financeira, não sendo repassada a loja os motivos de cancelamento ou problemas com seu cartão. Nestes casos, você pode entrar em contato com sua instituição financeira solicitando o aumento do seu limite de crédito ou optar por outra forma de pagamento.
O prazo de entrega começa a vigorar após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Não consigo finalizar minha compra com Cartão. O que devo fazer?
Neste caso, entre em contato com sua administradora do cartão ou escolha uma outra forma de pagamento em nosso site.

Outros problemas comuns nas compras feitas via Cartão:
- Dados insuficientes ou erros de digitação
- Problemas com o cartão
- Insuficiência de crédito
- Cartão bloqueado

É Possível fazer o pagamento em dois cartões?
Somente um cartão de crédito por pagamento.

É possível pagar com cartões emitidos no exterior?
Somente cartões emitidos no Brasil.

Como faço pra comprar no site da Loja?
Basta clicar no campo “ENTRE OU CADASTRE-SE” no canto esquerdo superior do site e fazer seu cadastro. Se você estiver acessando do seu celular, basta clicar no campo "MENU", no canto superior direito do site em "ENTRE OU CADASTRE-SE".

Posso comprar no site sem preencher o cadastro?
O preenchimento do cadastro é necessário para fazer sua compra. Da próxima vez que você retornar ao site, você só vai precisar de sua senha e email cadastrado.

Como posso mudar minha senha?
É necessário realizar seu login em ENTRE OU CADASTRE-SE, clicar no campo “Alterar senha” e realizar as alterações. 

Esqueci a minha senha, o que faço?
Basta clicar no campo “ENTRE OU CADASTRE-SE”, preencher seu e-mail e em seguida clique em "Esqueceu a senha?" abrirá um nova caixa para que seja preenchido o e-mail cadastrado para envio dos dados para troca da senha.

É seguro comprar na Loja?
Nosso site é protegido por sistemas e certificados de segurança que garantem a privacidade e respeito de suas informações. Além disso poderá clicar em " Sobre Nós" e conhecer mais sobre nossa loja. 

Como faço para acompanhar meu pedido?
Após a finalização da compra, enviaremos um e-mail com o código de rastreamento para você acompanhar o seu pedido. Clique em "Rastrear" na parte superior esquerda do site. Do seu celular no canto superior direito do site no campo "MENU" opção Rastrear.

Quais são as formas de pagamento?

Pix

Cartões de Crédito:
- Visa
- Mastercard
- Diners
- Elo
- American Express
- HiperCard
- Aura
- Discover
- JCB

Boleto

É possível cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo Tel: (43) 3035-2900 ou (43) 99191-4979.

Finalizei a compra, mas não recebi a confirmação do meu pedido?
O e-mail de confirmação de compra é somente enviado após a instituição financeira confirmar o pagamento. Isto pode levar de 1 a 2 dias dependendo do método de pagamento escolhido. Caso ainda assim não tenha recebido, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento.
Confira também sua caixa de spam ou lixo eletrônico e promoções.

 

 

Sobre a loja

Na Mohan Joias você encontra modelos exclusivos de joias em prata 925, joias finas com alto padrão de qualidade, visando sempre excelência em nossos produtos e no atendimento aos nossos clientes e parceiros. Disponibilizando um ambiente seguro para suas compras online.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Edilaine Cristina Messiano Bataglia - CNPJ: 24.283.746/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade