Informações necessárias para o procedimento de troca, devolução e reembolso de produtos adquiridos por meio do site mohanjoias.com.br.
Troca por Opção ou Arrependimento
O Código de Defesa do Consumidor, assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de seu certificado de garantia e todos os acessórios enviados junto com o produto.
Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@mohanjoias.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado. Todas as despesas de postagem são por conta do comprador.
IMPORTANTE: somente aceitaremos devoluções após contato com nossa central de atendimento e dentro do prazo estabelecido.
Pedidos Incompletos
Nós trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não haja erros na conferência e envios dos pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você tem 2 dias úteis para entrar em contato conosco por e-mail atendimento@mohanjoias.com.br. ou Whatsapp 43 99191-4979. Antes de entrar em contato verifique bem o seu pedido. No e-mail envie o número do pedido e a descrição do produto que faltou ou foi errado.
Troca de Itens com Defeitos
Ao receber sua encomenda, verifique se a embalagem encontra-se intacta, sem sinais de violação ou danos. Identificando sinais de violação na embalagem ou danos, recuse o recebimento, anotando no verso da Nota Fiscal o motivo da devolução.
Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Mohan Joias, arca com as despesas de postagem do produto e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque, e seja, o desejo do cliente).
Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique a nossa central de atendimento pelo e-mail atendimento@mohanjoias.com.br informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.
O produto em questão deverá conter todos os componentes que o acompanham, inclusive algum item a título de brinde que tenha sido enviado. A embalagem bem como seu conteúdo devem permanecer intactos, salvo na condição de que o problema esteja no conteúdo do produto, neste caso, o mesmo não poderá ser retirado.
Nossa assistência técnica fará análise do produto, essa análise será realizada em até 10 (dez) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. Providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja.
ATENÇÃO: Caso nossa assistência técnica constate que o produto devolvido não atende os critérios citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Mohan Joias reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. Nessas condições, a nós nos reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete.
Reenvio do produto com endereço incorreto ou erro de cadastro: Se você efetuou a compra através da nossa loja, mas ocorreu algum erro no momento do cadastro do endereço por responsabilidade do cliente (Falta do complemento, erro de digitação etc.), será de total responsabilidade do cliente, caso o cliente queira o reenvio será cobrado o valor do frete.
Regras a Serem Observadas e Seguidas na Devolução da Mercadoria:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
- O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra por fora da embalagem.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido e enviado junto com o produto devolvido.
- É obrigatório a apresentação do certificado de garantia para troca, devolução ou reparos solicitados para as joias.
Restituição dos Valores:
- Cartão de crédito: O estorno é imediato, porém o crédito poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, de acordo com as regras de sua instituição financeira.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
- Restituição do valor do frete (depende da negociação prévia entre loja e cliente).
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Na Mohan Joias você encontra modelos exclusivos de joias em prata 925, joias finas com alto padrão de qualidade, visando sempre excelência em nossos produtos e no atendimento aos nossos clientes e parceiros. Disponibilizando um ambiente seguro para suas compras online.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade